sábado, 11 de junho de 2011

E no rádio tocou uma canção...

O dia está lindo, mas não estou com vontade de ver o sol. Ainda consigo setir o gosto daquele maldito café com vodka na boca e meu corpo ainda se ressente do esforço da noite anterior.
Não bebi muito, mas aquele café ainda vai me deixar sem dormir por mais algumas horas e então, fico lembrando de velha histórias e de uma conversa que tive ontem, com uma pessoa que gosto muito e que, pra variar... Bom, melhor que seja assim. Melhor continuar como o cara gente fina que andava com o irmão dela do que como um cara que só a fez infeliz.
Foi algo assim que ela me disse ontem? Acho que sim. Tanto eu quanto ela somos surdos do ouvido esquerdo, não sei se entendemos direito o que cada um disse.
Pra fechar com chave de ouro, esse horrível dia ensolarado, no rádio tocou essa canção:

Preciso dizer que te amo
Leo Jaime

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei em que hora dizer
Me dá um medo
Eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que te amo

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar ao teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
Nessa novela eu não quero ser
O teu amigo
É que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que te amo
Tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar ao teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
Nessa novela eu não quero ser
O teu amigo
(Que amigo)
Eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que te amo
Tanto,
Tanto

Eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder
Eu preciso dizer...
Sem engano
É que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que te amo
Tanto,
Tanto,
Tanto.

Tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário