sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dias de chuva me deixam pensativo...

O dia de hoje especialmente, a neblina e a chuva que bate no pára-brisa me faz perguntar o que faço aqui, acordado á essa hora. Mas a cama vazia não prometia momentos muito melhores, o calor das cobertas não é suficiente quando se está sozinho.
Você nunca fez parte da minha vida, mas, hoje acordei pensando em você, da mesma maneira como dormi ontem, lembrando de como nos conhecemos e da impressão forte que você me  causou.
Garota, garota, porque na vida as melhores coisas têm de ser impossíveis?
Gosto da tatuagem em seu pulso e do seu olhar por trás dos óculos.
Te vejo passar distante, e gosto de falar com você, mas agora me sinto sem coragem, me sinto infantil, me sinto ridículo, incapaz.
Caramba garota, se você soubesse o que se passa aqui dentro, desse turbilhão que é minha cabeça.
Mas não temos esse poder não é mesmo?  Temos nossos segredos e nossos problemas e não temos como fugir disso, não é verdade?
Em meus sonhos, em algumas raras noites, em que sonho, estamos sentados ao sol, em um lugar alto, olhando o mundo lá embaixo e o vento sacode seu cabelo e você está linda, como da segunda vez que te vi.
Que bom que me restam os sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário