quinta-feira, 1 de julho de 2010

Words don't come easy ...

Ela está sentada na mesa em frente á minha
as pessoas sentam e levantam
circulam a todo momento.
E nossos olhares se cruzam.
Ela sorri, eu aceno.
Lhe dou uma piscadela, cheia de malícia
ela sorri e fica toda vermelha...
Se ela soubesse a falta que me faz
ou o que sinto quando a vejo...

Maldito veranico de Maio, veio tirar todo o charme do inverno
e esse sol veio me encher de esperança de conseguir
coisas impossíveis.
Ou não tão impossíveis assim.
Engraçado como começamos a racionalizar os problemas
tipo, listar os passos para um objetivo,
causas e efeitos e, claro,
o que tenho em mente, o que quero, não é algo frio
ou material, mas,
começo a ver que é mais possível do que parece, e,
o destino parece que está conspirando a meu favor, e,
isso me assusta.

Queria gostar apenas das coisas malucas que você escreve...



2 comentários:

  1. Puxa, muito lindo o que vc escreve... estava vendo a cena enquanto lia...
    Fiquei tão entretida, que no final levei um susto...

    Tenha um bom dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir