quarta-feira, 7 de julho de 2010

O sonho e o beijo ...

No meu sonho foi mais ou menos assim:

" O jantar foi maravilhoso, preparado com perfeição,
sentados ao sofá, agora,
conversamos sobre música,
sobre livros, sobre o que gostamos,
o que desgostamos...
Ao som as melodias se alternam,
e agora Clapton opera o milagre com
suas mãos mágicas...
A garrafa do (bom) vinho tinto já vai pela metade
e as taças novamente são servidas.
Por um breve instante nosso olhar se encontra
e é a deixa para que meus dedos removam
aquela mexa de cabelo que (distraída)
caiu sobre seu rosto.
Tímida, você foge a meu toque,
faço um gracejo e você sorri,
( e que sorriso lindo você tem...)
outra vez meus dedos acariciam seu rosto,
(muito levemente, com muito cuidado...)
e aos poucos nos aproximamos,
lábios ávidos por contato,
corpos sedentos de calor,
de carinho,
o nosso primeiro beijo..."

Esse ainda é sonho (sonho bom),
e assim será o primeiro beijo de muitos outros que virão,
ainda meio desajeitado, afinal,
ainda estaremos nos conhecendo,
mas que (juro) guardarei num espaço muito especial,
no meu coração...

Já é tarde e vou dormir, preciso sonhar um pouco ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário