sábado, 2 de julho de 2011

A onda...

A estrada está me chamando, sinto o seu chamado numa voz muito baixa.
Ela diz:
" Acelera cara, vamos lá, vamos ser só você e eu, vá mais longe, joque suas coisas na mala do carro e acelere.
Eu não vou te deixar sozinho, segura minha mão e vem..."
E o dia está tão horrível, tão frio.
A cama me segurou de novo essa manhã. Ou será que sou eu?
Será que ando com medo?
Ou você muda ou a vida muda você.
É o que acontece, já vi esse filme antes e não gostei do final.
E hoje acordei pensando que ia mudar, mas estou fazendo a mesma coisa.
Sempre igual.
Mas a vida está agindo.
Ela é como um Tsunami.
De repente o mar tranquiliza, estabiliza.
O nível da água baixa um pouco, o mar recua lentamente e você nem nota.
E aonda gigante, quando vem, destrói tudo.
Acaba com tudo o que consegue tocar.
Mas não vou correr pras montanhas.
Muito menos ficar sentado esperando que ela me atinja.
Dessa vez vou ao seu encontro.
Sei que não vou vencê-la, sei que ela atingirá minha vida e a fará mudar.
Mas, quero colocar medo nela dessa vez, mesmo que por um mínimo instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário