quarta-feira, 20 de julho de 2011

Diga-me coisas bonitas...

Dias de chuva me deixam pensativo, e, parece que não para de chover, por azar, nos dias em que me sinto mais sozinho. E as vezes dirijo por aí, pego a estrada e deixo o tempo passar, vou a tantos lugares e, ao mesmo tempo, á lugar nenhum, desafio as curvas e corto as retas, com pressa em chegar e com pressa em voltar, mas, na ida ou na volta, não tem ninguém me esperando...

Diga-me coisas bonitas
Roberto Carlos

Venho cansado da estrada
Trago no peito sofrido
Um coração machucado
E tantos sonhos perdidos
Te encontro no meu caminho
Como quem acha uma flor
Te dou sorrisos escassos, te falo de abraços
Preciso de amor

Diga-me coisas bonitas
Faça-me crer que na vida
Ainda existe um amor escondido no peito
De alguém que me ama

Diga-me coisas bonitas
Que há muito tempo eu desejo
Ouvir da boca que eu beijo
Palavras de amor cada vez que me chama

Diga-me coisas bonitas
Traga meus sonhos de volta
Me abraça e nunca me solta
E diga que eu fique pra sempre contigo

Diga-me coisas bonitas
Porque meu peito reclama
Mas só me diga a verdade
É cedo demais pra dizer que me ama

Diga-me coisas bonitas
Traga meus sonhos de volta
Me abraça e nunca me solta
E diga que eu fique pra sempre contigo

Diga-me coisas bonitas
Porque meu peito reclama
Mas só me diga a verdade
É cedo demais pra dizer que me ama

3 comentários:

  1. É uma pena que geralmente amamos uma pessoa que não nos deu valor, ou que deu da maneira dela e não percebemos. As vezes todo o amor que alguém tem pra oferecer pode parecer pouco pra quem vai receber... é essa nossa mania de ver as coisas ao nosso modo e esperar que os outros adivinhem o que está no nosso coração, ficou meio confuso mas vc entendeu?

    ResponderExcluir