segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Corra muito, morra jovem e deixe um belo cadáver para trás." ( James Dean )

"Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã." ( James Dean )

"Viver o mais intensamente, arriscar sempre. Se tivesse 100 anos para viver, eu ainda não teria tempo para fazer tudo o que quero fazer."  ( James Dean )

Cara, as vezes penso em como nossa existência é tão sem sentido, sabe, ao ponto de acabar em um suspiro, em um segundo estamos ali e no outro, adeus, até nunca mais. E nos pegamos a fazer planos, o que eu quero ser quando crescer, o que eu quero ser quando me aposentar, o que vou ser quando me formar, ou quando tiver minha casa, ou quando tiver meus filhos, ou quando casar e; e aí?
E o que eu sou agora? O que estou sendo agora? Será que um dia vou olhar pra trás e achar que fiz algo que realmente valeu a pena?
Ou, cheio de grana, aposentado, na minha casa na praia ou campo, eu vou olhar para trás, pro passado, através de meus olhos saudáveis no corpo saudável de quem não bebe, não fuma e não fode, e dizer:
"Uau, que bela merda eu fiz da minha vida..."
Um cara pediu minha idade a uns dias atrás e, quando respondi, ele disse que eu estava bem acabado, uhauhauha.
Respondi que usei meu corpo da maneira mais severa possível e, olhando para as minhas cicatrizes, acho que não deixa de ser verdade.
Isso aí, pegue seu corpo e o use sem dó, no fim, de nada adiantará ele estar conservado, você não receberá a mais por isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário