domingo, 29 de maio de 2011

O que procuro...

Estava procurando alguém que meu olho brilhasse toda vez que eu a visse e que o olho dela fizesse o mesmo
que eu fosse na casa dela de vez em quando
que o pai dela não fosse muito com a minha lata
mas que gostasse de ver a filha feliz
que viesse aqui nas noites de sábado
ou dormisse aqui depois de a gente sair
que eu pudesse mandar flores de vez em quando
que me fizesse querer andar devagar quando estou com ela no carro
pra deixar o tempo passar
que andasse pela casa de calcinha usando uma de minhas camisas velhas
no domingo de manhã
e ficasse com o pé pequeno na minha havaianas 42
que me ligasse chorando quando precisa de mim
e que me deixe descansar a cabeça no seu colo
que eu a apresentasse a meus amigos
e dissesse quando ela vai ao banheiro:
"Nossa velho, é ela..."
que me deixasse pagar a conta do jantar de vez em quando
e que na manhã seguinte
eu ainda tivesse as marcas dos arranhões e mordidas
que não senti na noite anterior
que me fizesse sentir sua falta
e me fizesse ficar triste por estar longe
que fosse tão maluca quanto eu
e que fosse tão inteligente quanto...
Talvez já tenha encontrado alguém assim,
só que talvez eu tenha deixado escapar.


Essa semana tive uma conversa um tanto estranha e lembrei disso:
http://meianove-69.blogspot.com/2011/04/estava-andando-por-uma-rua-deserta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário