quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Planalto Central

Vim trazer chuva ao Planalto Central, acho que não chovia em Brasília a anos, pelo menos não da forma como choveu nos últimos dias.
Hoje fez o famoso calor intenso, seco, sol forte, mas as noites são muito bonitas, quentes e que lembram os dias bons lá do sul.
Os bares estão sempre cheios, as pessoas sentadas nas mesas na calçada noite adentro, os bares invadem as calçadas e o clima é diferente, todo mundo parece estar feliz, por piores que sejam suas vidas e seus trabalhos.
Tão diferente da minha cidade, onde vivemos pra ter e não pra ser.
Ontem jantei na beira do lago Paranoá, uma beleza, a foto é de um amanhe3cer no lago, que achei na net.
Fiquei meio assim hoje:
No final da noite vamos embora, cada um seguirá seu destino, mas levo você junto comigo para sempre, seu oplhar vai me acompanhar nos meus sonhos, e acho que os sonhos bons são eternos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário