segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sobre histórias...

A foto ao lado é uma campanha da BMW, tentando implementar as vendas de carros usados. Tá, a primeira vista é meio machista, mas, desconsidere o lado machista da coisa e reflita sobre a frase...
Você sabe que não foi o primeiro. Mas você realmente se importa?
Acho que todos nós temos histórias, passados, que não necessariamente nos enchem de orgulho, mas que nos levaram ao lugar onde estamos, que nos tornaram o que somos.
E acho que cada começo deve ser um novo começo, deve ser uma partida do zero.
No novo emprego, no novo amor, na nova vida.
Não digo rasgar as velhas cartas de amor ou as fotos das pessoas queridas, as fotos dos bons momentos  passados junto de quem nos amava, e que ficou pra trás, mas um começo do zero nos sentimentos.
Não importa quais as aventuras que cada um viveu até aqui, mas as aventuras que teremos juntos, as aventuras que passam a contar daqui, deste ponto.
Você deixaria de gostar de alguém por quê esse alguém tem um passado?
Acho que talvez seja mais fácil falar do que fazer. Muitas vezes meus erros ou cargas do passado batem á minha porta e, não raro, eu abro uma fresta só pra ver quem está do outro lado.
Sei quem é, sei que não vai me fazer bem, que vai me fazer sofrer, mas quero ver se as coisas continuam iguais, ou pelo menos parecidas com o que foram.
E se meu coração não disparar e minha respiração continuar igual, acho que comecei de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário