quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A refletir...

O quarto do hotel é totalmente sem graça
todas as coisas são impessoais
apesar da bem arrumada mesa
e dos enfeites e luminárias nos cantos
não tem nada de íntimo ou aconchegante...
Abro a janela e vejo apenas os prédios em volta
e as pessoas que passam apressadas
sem olhar para os lados
preocupadas com suas vidas e só...
Encontro a cama arrumada quando chego
e as duas garrafas de água que me esperam
a TV
que prometia companhia nada tem de atrativo...
O vagar pelas ruas
e o mate amargo com os novos amigos
me alegra por um momento
e por um instante apenas esqueço de casa.
Logo volta á cabeça
o portão fechado quando chego
a garagem escura e o olhar triste do meu cachorro
pedindo pra ser solto...
O miado chato dos gatos
querendo entrar em casa antes de mim
o cheiro de café recém passado
e a bela loira de olhos verdes
que me abraça forte e me cobre de beijos
quando chego...
Se estar longe me faz sentir falta das coisas
me faz sentir saudades
o sucesso que consigo distante
não me faz tão feliz quanto
a promessa de felicidade da volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário