quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sabe...

Sabe...
As vezes sinto falta de te dar um beijo de bom dia e de puxar a coberta sobre você quando acordo cedo e você permanece na cama.
Sinto falta de você virar na cama e procurar meu corpo pra me abraçar, da mesma forma que o travesseiro não substitui o seu corpo quando eu o abraço.
Sinto falta de encontrar coisas esquecidas pela casa ou de te incomodar antes de dormir.
Sei lá...
Tenho procurado em muitos lugares, tenho conhecido algumas garotas, tenho saído as vezes, tenho dirigido muito, mas tudo o que vejo ou sinto é em tom de comparação.
Não pode ser qualquer coisa, não pode ser qualquer uma, na verdade, têm de ser melhor e, acho que ou estou cego ou estou exigindo demais, ou, quem sabe, talvez não queira achar, ou talvez a pessoa assim não exista.
Tenho medo...
De que o futuro diga que estou errado.
Ou que eu não tenha aprendido o suficiente.
Ou que eu seja mais idiota do que imagino.
Ou que talvez só haja uma coisa certa a fazer.
E que talvez eu faça tudo errado.
Mas...
Não tinha certeza nenhuma quando começou.
Nem tenho certeza se realmente houve um fim.
Droga.
Tento achar seus defeitos e, sim, você tem coisas que eu detesto.
Mas que nem são tão importantes e, em compensação, tem coisas que eu adoro.
E que deixei de dar a devida importância.
Talvez eu tenha as mesmas qualidades e defeitos.
Acho que nenhum de nós mudou, de verdade.
Apenas deixamos mudar a maneira que um via o outro.
E esse foi o erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário