terça-feira, 8 de novembro de 2011

Escolhas...

Tem dias que começam muito estranhos, o que posso dizer, você está ali, tranquilo, senhor de seu destino e dali a pouco tudo muda, pra melhor ou pra pior, enfim, não interessa muito, dessa vez é uma coisa boa que aconteceu, mas, é tão estranho. Ou, melhor, notícias boas ultimamente têm sido tão raras que quando acontece algo realmente bom, nos assustamos.
Estou assustado.
Muito.
Não sei se tudo isso é um sinal de que tenho feito as escolhas certas ou um sinal de que tudo dará errado num futuro próximo, talvez dos dois, mas o que me dá medo é aproveitar as coisas boas da forma errada, fazer a escolha errada agora e colher frutos ruins no futuro.
Que droga.
Acho que estou precisando de uma boa ñoite de sono, de ter o café quente me esperando, de uma boa refeição, uma boa massagem e um dia sem fazer nada, um dia pra ver o dia acabar. Só quero mesmo estar com a cabeça fria o bastante pra ter a certeza de que as escolhas que eu fizer vão ser as melhores que eu poderia ter feito no momento.
Só isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário