quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ao fechar os olhos...

Por esses dias, quando fecho os olhos é seu rosto que vejo, são seus olhos que cruzam com os meus e é aí que tudo acontece.

Sei que tudo não passa de imaginação, nosso caso é só uma viagem, um delírio, mas como uma droga, é algo tão bom enquanto dura seu efeito.
Quando eu fecho os olhos...

Não importa onde eu esteja, basta um pequeno momento de concentração, uma breve tranquilizada nos batimentos, e você está lá.

Cessa o ruído, cessa o caos, e o sol cega meus olhos, e aos poucos você se aproxima e seu contorno fica nítido nas sombras dos seus cabelos.
Sempre que fecho os olhos...

E na noite, quando a luz se apaga e o silêncio toma conta de tudo, olho para o teto e na escuridão eu te desenho com minha imaginação.
O sonho vem e nele nossa vida nem é tão diferente, apenas á cada coisa que faço, seguro sua mão, meus dedos entrelaçados aos seus.

Agora abro os olhos e você não está aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário