quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Entrelinhas...

"Anônimo disse...
Tu gosta de recadinhos e escrever "nas entrelinhas" né...
Ja eu não, não gosto de mandar dizer, falo na cara, olho no olho.
E pode ter certeza, essa hora vai chegar! "

Anonimatos são bons pra isso, pra dar a força que não temos, pra garantir que não sejamos pegos.
Só existe uma pessoa que escreveria esse recado, sei exatamente quem é e por quê está assim, embora acredite que ela tenha perdido uma oportunidade de ter ficado quieta, ou, de repente, de não se esconder atrás do anonimato e ter me dito suas tais verdades. Bom, minha vida está ótima, acho que a sua não tanto, mas não desista, um dia você chega lá...

3 comentários:

  1. Olha cara, nunca fui de me esconder atraz de nada e de ninguém, só o fiz pra participar um pouco do teu joguinho. Mas não esquenta cara, fica tranquilo, não tenho mais nada contra ti não, tive meus motivos pelo qual mandei esse recado pra ti, e quem tem que saber o motivo ja sabe! Ahh, e sobre minha vida, está beleza, e ja cheguei onde tu jamais chegará. Mas a tua, acho que vai continuar no mesmo ritmo de recadinhos.. Um abraço fantasma.. Ahh, um lembrete, fantasmas só existe pra quem acredita neles!! Tinha entrado aqui pra dizer que tinha mandado o recado pra pessoa errada e pedir desculpas. Mas tive que retribuir sua gentileza agora.

    ResponderExcluir
  2. Nobre, obrigado, você não sabe o quanto fico feliz sabendo que você está bem e que superou tudo. Este recado foi enviado á pessoa certa sim, e, sinceramente, espero que seja o último, coisas assim são tão desgastantes e chatas, não levam a lugar nenhum. Tenha um ótimo 2012. Felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, esse papinho aqui não vai levar à lugar nenhum e é muito chato mesmo. Até porque não gosto disso e tenho mais o que fazer. E se por ventura tu quiser continuar essa conversa pessoalmente, me avisa quando estiver por aqui. Claro que o recado foi pra ti, porque eu sei quem tu é, e tu sabe quem eu sou. Mas como disse, tive meus motivos e ja foram esclarecidos. Até mais...

    ResponderExcluir