segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sorrir...

Ando precisando de meus amigos, de rir mais e de fechar menos a cara.
Sou simpático com a caixa do mercado e ela me retribui com um sorriso
e com votos de boa semana.
Agradeço a moça que me serve uma bebida e acho graça enquanto jogo
sinuca, e perco, pra variar.
No fim da noite volto pra casa correndo, como sempre, desta vez com um
desafiante, desacelero nos pontos certos e o deixo passar, e começo a
perseguição, tento manter o risco controlado, a adrenalina agita o corpo
acelera as reações e leva embora o sono.
Mas a casa está vazia, e a chuva não ajuda a acabar com o vazio.
Tento ser engraçado, um pouco, mas já não tenho a mesma graça, não
consigo ter a mesma graça, sei que é uma fase, que está se prolongando e
prolongando. As pessoas dizem que estou sozinho por quê quero, é, talvez
seja isso mesmo, eu digo que não.
Tenho conhecido pessoas muito legais, onde quer que eu vá, sempre foi
assim, só as coisas ainda não aconteceram.
Um dia eu chego lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário